O QUE E ISSO INVASORASA NO NOSSO COLEGIO
o que e isso o que essa grota ta fazendo no nosso colegio intrusa a vista intrusa avista INTRUSA NA NOSSA UNIVERSIDADE BELA VISTA wel el el el chamem a policia como e que esse povo ainda deixa gente da FBH entrar no nosso colegiomeu deus falta de conpetencia
Nenhum comentário:
Postar um comentário