domingo, 3 de abril de 2011

O QUE E ISSO INVASORASA NO NOSSO COLEGIO

o que e isso o que essa grota ta fazendo no nosso colegio intrusa a vista intrusa avista INTRUSA NA NOSSA UNIVERSIDADE BELA VISTA wel el el el chamem a policia como e que esse povo ainda deixa gente da  FBH entrar no nosso colegiomeu deus falta de conpetencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário