quinta-feira, 7 de abril de 2011

aracajú é a cidade com paisagens feitas mas em si nunca sera perfeita nao tenho serteza do que posso falar a unica coisa que tenho pra dizer é apenas me conformar não sei se um dia poderei me encontrar com a cidade perfeita a qual me ponho a sonhar , aracajú pode ser uma cidade turistica mas nem tanto artistica para quem nao conhece pode achar bonito como um diamante mas eu acho que ela é como um cristal pou o granito mais solido pode ser quebrado a qualquer momento mas nunca esquecido como o vento as vezes meus posts poidem parecer uma filosofia mas é apenas eu transmitindo sentimento e alegria . É COMO EU FALEI SOU APENAS EU NO MEU EU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário