aracajú é a cidade com paisagens feitas mas em si nunca sera perfeita nao tenho serteza do que posso falar a unica coisa que tenho pra dizer é apenas me conformar não sei se um dia poderei me encontrar com a cidade perfeita a qual me ponho a sonhar , aracajú pode ser uma cidade turistica mas nem tanto artistica para quem nao conhece pode achar bonito como um diamante mas eu acho que ela é como um cristal pou o granito mais solido pode ser quebrado a qualquer momento mas nunca esquecido como o vento as vezes meus posts poidem parecer uma filosofia mas é apenas eu transmitindo sentimento e alegria . É COMO EU FALEI SOU APENAS EU NO MEU EU
universidadebelavista
quinta-feira, 7 de abril de 2011
terça-feira, 5 de abril de 2011
AMIZADE= TUDO OU NADA
amizade significa amar e ser amado ao mesmo tempo ,significar o ser ou nao ser da vida afinao eis a kestao em amigos tu nao vives com dinheiro tu nao compra amigos reais entao o que escolhe ? impossivel descobrir por isso e preciso ter ambus as coisas mas a amizade deve ser exagerada por isso e impossivel responder a pergunta agora feita por mim afinal a vida é um jogo mas nem todos tem a sorte de um gato de ter sete vidas o a sorte de um cachorro de ser rapido feroz e valente entao amizade é isso a uniao leal entre amigos e inimigos fieis
eume revelando no meu blog no meu eu
Essa sou eu revelando o meu eu no meu proprio blog onde nao para mim sempre tem uma saida no norte ou no sul ,no leste ou no oeste,pode ser ate no noroeste esse é o meu espaço é aonde eu tenho compasso ,aonde sempre vou estar aki para viver ou para te receber ,estou nesse momento me revelando nao como um habbo mais sim como uma pessoa que tem a coragem de amar e ser amada apenas pela verdade do viver e pela verdade do seu ser afinal o que seria a vida sem o amor ou sem a dor da verdae ou da mentira mal contada ou apenas revelada nao é uma filosofia mais sim a historia de uma vida contada em um texto sem marcos de alegria nem marcos de tristeza apenas com a leveza de uma musica ou a emoçao de uma poesia por estar aki revelando a vocês a minha vida . BJOSSS
domingo, 3 de abril de 2011
O QUE E ISSO INVASORASA NO NOSSO COLEGIO
o que e isso o que essa grota ta fazendo no nosso colegio intrusa a vista intrusa avista INTRUSA NA NOSSA UNIVERSIDADE BELA VISTA wel el el el chamem a policia como e que esse povo ainda deixa gente da FBH entrar no nosso colegiomeu deus falta de conpetencia
sábado, 2 de abril de 2011
Verdade Ou Mentira Aluna da FBH vem pra CBV !
será que está falando a verdade ou e so mais um mito uma aluna do FBH sera que viria ou e so pra espionar?.
será que está falando a verdade ou e so mais um mito uma aluna do FBH sera que viria ou e so pra espionar?.quinta-feira, 31 de março de 2011
nao acredito que ela fez isso com agente isso nao pode ser é lokura isso é pura traiçao velho eu odeio esa garota logo ela uma das mais fieis nao acredito mesmo a :Aline tem que saber dissoo urgente vai nao acredito da vontade de chorar com isso e ela ainda se dizia minha amiga ai essa garota me paga
Assinar:
Postagens (Atom)











