terça-feira, 5 de abril de 2011
eume revelando no meu blog no meu eu
Essa sou eu revelando o meu eu no meu proprio blog onde nao para mim sempre tem uma saida no norte ou no sul ,no leste ou no oeste,pode ser ate no noroeste esse é o meu espaço é aonde eu tenho compasso ,aonde sempre vou estar aki para viver ou para te receber ,estou nesse momento me revelando nao como um habbo mais sim como uma pessoa que tem a coragem de amar e ser amada apenas pela verdade do viver e pela verdade do seu ser afinal o que seria a vida sem o amor ou sem a dor da verdae ou da mentira mal contada ou apenas revelada nao é uma filosofia mais sim a historia de uma vida contada em um texto sem marcos de alegria nem marcos de tristeza apenas com a leveza de uma musica ou a emoçao de uma poesia por estar aki revelando a vocês a minha vida . BJOSSS
Assinar:
Postar comentários (Atom)





Nenhum comentário:
Postar um comentário