Meu povo só me faltava essa agora a universidade bela vista ta cheia das nega ora essa,mais galera entendam isso foi uma piada uma brincadeira paz e amor e sem preconceito.
Continuando nao entendi nada mais que foi legal
foi elas parecem artistas de teatro sao super humoradas,atualizadas,paz e amor,e nao brigam com ninguem.
GENTE mais tipo garotas as negas continuem assim por favor adoramos vcs lindas.bjocasss
Nenhum comentário:
Postar um comentário