quinta-feira, 31 de março de 2011

as negas daqui

   Meu povo só me faltava essa agora a universidade bela vista ta cheia das nega ora essa,mais galera entendam isso foi uma piada uma brincadeira paz e amor e sem preconceito.
    Continuando nao entendi nada mais que foi legal
foi elas parecem artistas de teatro  sao super humoradas,atualizadas,paz e amor,e nao brigam com ninguem.
   GENTE mais tipo garotas as negas continuem assim por favor adoramos vcs lindas.bjocasss
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário